Vendas:

62 3607-7327  |  62 98269-1933 (WhatsApp)

Fui contemplado. E agora?

O momento tão esperado por todo consorciado: contemplação. Mas... e agora?

O momento de usar o crédito é o mais esperado por quem participa de um grupo de consórcio. Afinal, é quando o consorciado, ao ser contemplado por sorteio ou lance, pode usar o dinheiro do fundo comum que ajudou a formar junto com outros participantes de seu grupo.

Nessa hora, além de poder realizar o sonho de adquirir determinado bem ou serviço, o consorciado conta com várias vantagens do consórcio, como o poder de pagar à vista e, com isso, ter a chance de conseguir bons descontos com negociações, e a oportunidade de escolher qualquer bem ou serviço da categoria de seu grupo de consórcio.

Assim que for contemplado por sorteio ou lance no consórcio, você podeusar o crédito contemplado para comprar qualquer bem ou contratar qualquer serviço pertencente à categoria de seu grupo de consórcio. Então, se você fizer um consórcio para adquirir automóvel, vai poder escolher usar ocrédito contemplado para comprar qualquer tipo ou marca de veículo que desejar, de acordo com as regras do Banco Central.


FONTE: ABAC